domingo, 24 de janeiro de 2010

bipolar ?

talvez tenha se enganado ao me dizer isso
suas depressões, suas tentativas de suicidios
suas mudanças de humor nunca me impressionaram!
você pra mim era apenas você!
alias, muito parecida comigo..
imprevisivel !
mesmo que isso um dia afetar a gente não me importaria, pois estar ao teu lado é o que mais desejo nos ultimos anos da minha vida.
apareceu como uma alma gemea, um anjo protetor...
você podia até tentar me matar que eu não me importaria.
ser louco hoje em dia, é ser normal.. pelo menos pra mim !
do que adianta ser normal se o mundo sempre troca os pés pelas mãos ?
você disse que me ama e que nunca mentiu sobre isso.
eu acredito !
se as pessoas acham que somos superficiais e que vivemos uma mentira, foda-se elas!
sei que não é fácil lidar comigo, nem eu lidar com você.. mas talvez nessa falta de meio termo entre a gente eu tenha me apaixonado. e isso pra você apenas foi mais um ponto. nada além de nada !
faz sentido estarmos sentados frente a frente falando sobre nossas férias, e rindo das nossas bobeiras ?
talvez faça sim. pois temos um objetivo em comum. VIVER INTENSAMENTE !
sofrer, chorar, sorrir e rir faz parte. o melhor é poder deitar na cama depois de uma noite no cinema assistindo Batman de mãos dadas, e lembrar que você estava do meu lado com aquela mania de mecher no sutiã e olhando pra mim e rindo. o melhor foi poder te abraçar no meio do corredor da escola e ouvir sua respiração no meu ouvido e sentir seu coração pulsar sobre o meu.
e aquele dia em que a gente se encontrou a trás da escola e você,como sempre, odiava que eu olhava nos teus olhos. e aquela madrugada em que eu te liguei e a gente se falou até acabar os meus creditos.
todas as músicas que você me passou. todos os bilhetes e cartas que você mandou; e que eu também te mandei.
as tardes que ia de surpresa na tua casa e ficavamos sentadas na calçada olhando o povo na rua.
os seus conselhos que me fizeram amadurecer tanto.
e aquelas fotos suas que tenho guardadas no meu computador em uma pasta com seu nome que você nem sabe que existe.
e os meus sonhos, os piores e mais loucos da face da terra. e eu te contava todos só pra você rir.
e nossas brigas. putz foram tantas idas e voltas. me diverti bastante lembrando delas, pois foram por tão pura bobeira.

você não sabe como foi dificil ter que ficar longe de você por tanto tempo; sem ouvir sua voz, sem sentir o teu cheiro, sem poder pegar nas tuas mãos e olhar nos teus olhos.
eu errei e acertei tantas vezes; como você também !
eu poderia ter dado de costas e saido por ai. mas não! eu permaneci aqui, te esperando pra olhar as estrelas junto de mim.
tantas vezes eu perguntei para nossos amigos de você.
eu vivi tanto com você na minha vida.

estar aqui hoje a 01:39 da manhã em São Paulo, escrevendo e olhando o céu; não é a toa!
e pra poder dizer o quanto você é importante pra mim. sei que muitas vezes não demonstrei isso, mas foi por medo de poder ser fragil demais perto de você.
a gente tá crescendo e fazendo o caminho da nossa vida. e é como eu te disse, mesmo que meu caminho for distante do teu, eu acho um atalho pro teu caminho e fujo!
porque hoje eu tomei uma decisão definitiva na minha vida. é ao teu lado que eu quero estar, é com você que eu quero conversar e compartilhar segredos, e pra sempre poder dizer : eu amo você, obrigada por tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário