quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

juntos . . .

fizemos tantas coisas que não saem da minha cabeça.
fizemos tantos planos para o futuro, tantos sonhos que nunca passaram de ilusão !
você preferiu acreditar nos outros do que nas minhas palavras !
ter que ouvir de você que um dia eu menti é como ter um punhal nas costas.
nunca passou pela minha cabeça um dia ter que olhar pra você e dizer que estava tudo terminado. eu queria tanto que tudo tivesse voltado como era antes; quando eu acreditava que quando você olhava nos meus olhos e dizia : "eu te amo mais que tudo" .. fosse verdadeiro !

as suas mentiras e a sua desconfiança me fizeram sofrer, e o amor foi com o tempo desaparecendo. e hoje não sei mais o que fazer. você vem me pedir perdão e eu ainda na solidão tento me manter firme pra dizer não, mas olhar nos seus olhos me faz pirar e o coração dispara como um raio. perdoar ou ser orgulhosa e esquecer ?

você me faz pirar e ficar sem saber o que fazer. então deixa tudo rolar e com o tempo eu me acostumar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário