domingo, 14 de março de 2010

ouvindo nossa música eu cai em lágrimas

já não suporto mais ter que conviver com essa solidão sem fim que me rodeia.
posso estar diante de uma multidão; se você não estiver ali vou estar só !
como você me faz falta. faz apenas três dias que não te vejo e meu coração bate quase parando, sem poder te ter aqui do meu lado.

chega a tarde, eu procuro sentar e descansar um pouco.
mas logo vem você em meus pensamentos. chega como quem não quer nada e logo me domina.
poderia me dar um tempo ?
sua resposta sempre foi não !

escutando as músicas que marcaram nossos momentos, choro e me sinto pessimamente mal!
e lembrar dos seus abraços, do seu corpo encostado no meu. isso me faz piorar e lembrar que você me disse que seria melhor se mantermos afastados um do outro.

mas e o meu coração ?
ele diz pra te ver, pra estar do teu lado sempre !
mas minha razão não deixa.diz pra ficar longe, bem distante de você.

qual será o melhor caminho para nós dois ?
vem pra perto de mim e me diz a direção pra gente seguir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário