sexta-feira, 12 de março de 2010

porque você não entende?

você não consegue ver a realidade.
já anda tão complicado de manter somente amizade com você, e eu ainda tenho que ouvir sobre seus outros amores.
desculpe! não tenho como ouvir tudo e ficar bem sabendo que o "nós" que eu criei na minha cabeça não existe.
mais uma decepção ?
saber que você anda pensando em alguém, é como um tiro em meu coração.

e os nossos momentos juntos?
será que você já se esqueceu daquele beijo que eu ti roubei ?
ou das coisas que eu disse ao pé do seu ouvido...
será que tudo passou tão rápido, e eu que parei no tempo ?
me sinto perdida, confusa e triste. não sei o que faço mais em relação a nós dois.

você me ensinou a te amar
será que vou ter aprender a te esquecer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário