sábado, 10 de abril de 2010

Dormi, mas fiquei com os olhos abertos para ver o que sonhava

e sabe o que descobri ?
sonhava com alguém que parecia tanto com você
aquele sorriso perfeito, com olhar penetrante, voz baixinha.
era você !

eu e você mais uma vez ali juntos no mesmo sonho.
sem saber o que dizer eu só consegui olhar você e sorrir.
você já envergonhada, abaixava a cabeça e ria baixinho.
até que me aproximei e peguei sua mão.
ela estava gelada e trêmula. então puxei você pra mais perto de mim e senti sua respiração acelerar.
você me abraçou e sussurrou em meu ouvido : Obrigada por existir meu amor !
naquilo senti um arrepio da cabeça aos pés e abracei você fortemente.
estava frio mas me sentia aquecida com o calor de seu corpo que tomava conta de mim.
com as mãos na sua nuca, aproximei minha boca da sua e permaneci com os olhos fechados.
você então me beijou;
e eu então acordei do sonho mais perfeito de todos os tempos !

ouvindo Absolutely (Story of A Girl) /acoustic/ - Nine Days

Nenhum comentário:

Postar um comentário