sábado, 10 de abril de 2010

eu só quero ter tempo

é como sempre me falaram : Sorria. Amanhã será bem pior !
e hoje posso dizer que essa frase é verídica !
sabe o que é você acordar com aquela puta dor de cabeça
olhar para o espelho e ver que você não esta enxergando bem ?

foi assim minha manhã de sábado.
cheia de dores, visão embasada e com medo de morrer.

é assim que ando ultimamente;
com medo de morrer !

tenho medo de dormir e nunca mais acordar
medo de morrer sem antes dizer adeus a todos que estiveram ao meu lado
medo de deixar as pessoas que mais amo, sozinhas !

é incrível como a minha vida dá voltas
na minha infância dizia que tinha medo de viver, de enfrentar os acontecimentos e as pessoas.
agora quando cresci e aprendi a lidar com tudo isso, a morte bate a minha porta !
já não sei mais o que faço ..
a cada respiração sinto que é menos um segundo de vida que tenho.
como é possível essas coisas aconteceram com a gente ?

as perguntas eu já deixei de lado.
pois agora eu só quero ter tempo pra viver
viver o bastante pra fazer alguém feliz !


ouvindo Something To Say (acoustic)- Kane

Nenhum comentário:

Postar um comentário