sábado, 3 de abril de 2010

ultimo poema

a gente se machucou tanto tentando ser feliz
as pessoas lutavam pra não dar certo
e olhe hoje nós aqui : um apoiando o outro !

quando você disse que não me amava mais
eu pensei: que se dane. não preciso de você pra viver!
mas não foi bem isso que aconteceu.
a minha vida se tornou uma droga sem você.
a cada dia que passava, eu lembrava mais e mais dos nossos momentos juntos
das nossas risadas toscas, da sua raiva por eu estar olhando em seus olhos
da sua cara de irônica quando eu dizia algo pra te irritar...
tantas histórias se escondem dentro de nossos olhos
tantos pensamentos que se mantém em nossa cabeça até hoje..

quem esperava que hoje a gente hoje estivesse tão bem ?
os dias ficam tão mais alegres quando eu falo contigo
as noites ficam tão perfeitas quando você me diz : eu te amo !

obrigada por tudo
obrigada por estar aqui
obrigada por ter me feito feliz e tão triste também
aprendi a reconhecer meus erros e meus acertos
obrigado por ser assim
obrigado por existir
me ensinou muitas coisas, me ensinou a sorrir !


ouvindo: Ultimo Poema - No Core

Nenhum comentário:

Postar um comentário