sexta-feira, 28 de maio de 2010

a luz da minha vida são vocês : amigas de verdade

porque toda essa coisa dentro de mim.
talvez eu nem saiba descreve-la.
é um vazio sem fundo,
parece que tudo está fora de lugar.

pois é assim mesmo que me sinto
fora de lugar. pois eu deveria estar longe
bem longe de quem estou hoje.
e perto de vocês que me fizeram feliz sempre&sempre.

sinto falta do tempo em que vocês estavam do meu lado todos os dias.
talvez só agora eu saiba o quão importante vocês são para mim.
só agora eu soube dar valor.
o valor que de verdade vocês merecem!

vocês se tornaram a minha segunda família
e hoje parece que eu sai de casa e fugi.
fugi pra tentar ser independente.
mas percebi que fazendo isso me tornei dependente de vocês !

meus amores, a minha vida se tornou tão chata sem vocÊs !
espero que ainda não seja tão tarde para ter vocês aqui de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário