domingo, 16 de maio de 2010

Need you now

Do que adianta ser feliz
se a realidade se encontra
bem longe de mim ?

A verdadeira felicidade eu encontrei ao teu lado.
Você sabia me fazer rir nas horas mais tristes.
Olhar nos seus olhos era como ver a escuridão no fim do túnel.
Você é a esperança da minha vida !

Sentir essa imensa saudades tua me faz sofrer.
Dias atrás, reli sua carta.
Lembra do dia em que você me entregou ela, sentou ao meu lado e chorou vendo eu ler ela?
Eu nunca esqueci.

As músicas que marcaram a nossa história.
Cada vez que escuto uma delas me lembro de como você ficava linda me olhando e sorrindo.

As nossas bobeiras só a gente entende.
Cada risada, cada lágrima, cada abraço, cada tapa, cada bico
Como esquecer a minha garota perfeita ?

Só sei de uma coisa..
Need you now !

Nenhum comentário:

Postar um comentário