segunda-feira, 28 de junho de 2010

escutando a nossa música

era madrugada. eu não conseguia dormir, pois uma dor insuportavel habitava meu coração.
o celular tava perto. resolvi me ocupar com algo.
tudo em vão !

abri a lista de reprodução e nossa música era a última que tinha sido tocada.
antes eu devia ter escutado e chorado de saudades mas hoje já é de tristeza mesmo.
suas fotos no orkut, seus subnicks no msn, nosso ultimo abraço.

comecei então a ouvir aquela música que marcou e fez um dia a gente ficar mais próximo.
sei que os erros foram meus, as palavras já não valem de nada
e eu nem sei mais o que eu fiz.
como pude ? - é a pergunta que não sai da minha cabeça.

não vai mais adiantar eu dizer,ou tentar dizer algo que te faça pensar.
pois agora em simplesmente me tornei um monstro. sim, eu percebi isso a partir de que vi os seus olhos que só sabiam demonstrar odio por mim.

escutando a nossa música eu chorei pois lembrei dos bons tempos
lembrei do dia em que nós conhecemos e das coisas que um dia eu e você falamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário