quinta-feira, 19 de agosto de 2010

fecho os olhos

Eu já estava suando frio, sentada, esperando por sua chegada. Passado 5 minutos angustiantes escuto sua voz vinda da direção do portão da minha casa. Minha freqüência cardíaca aumentou na hora e eu fiquei sem ação. Olhando para os lados, procurando a chave como se fosse um tesouro e com a respiração a mil por hora.
Corri para abrir o portão e lá estava você, sorrindo para mim e me dizendo oi. Meus olhos se encheram de lágrimas quando te vi. Nunca imaginei sentir algo tão intenso. Você entrou me deu um forte abraço, eu pude sentir o cheiro doce do teu perfume. Logo então fomos para o meu quarto. Eu não sabia o que dizer e nem muito menos o que fazer. Liguei o computador e coloquei as músicas para tocar que lembravam nossos momentos.
Você se aproximou de mim e tocou meu rosto. Senti um leve arrepio, conseqüentemente meus olhos se fecharam e eu apenas senti sua boca encostar-se à minha. Aquele beijo, sua mão em meu rosto, as minhas em sua nuca. Era como um sonho poder estar ali.
Logo depois do beijo você sussurrou em meu ouvido um eu te amo que criou eco dentro de mim e até hoje não saiu. Olhar hoje para minha cama e ver que você não está mais ali me olhando é tão deprimente. Ver que você se foi e nem me disse adeus. Apenas queria ter a chance novamente de olhar em teus olhos e poder dizer o quanto você me fez feliz por apenas aquele dia.
Hoje vivo com o silêncio, pois ainda quero poder lembrar a sua voz me dizendo “eu te amo”. Tenho receio de olhar o mundo lá fora e não saber enfrentá-lo já que o meu chão sumiu junto com você. Pode parecer que guardo mágoas, mas apenas guardo a imagem do teu sorriso e o gosto do teu beijo. Apenas quero lembrar que um dia fui feliz com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário