quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ter você aqui

Eu estava confusa e não sabia o que fazer. Você estava ali deitada no chão, segurando forte a minha mão, e com aquela bala cravada no teu peito. Desesperadamente eu gritava por socorro mas parecia que o silêncio era mais forte que a minha voz.

Ver sua blusa totalmente ensanguentada parecia irreal. Perto do teu rosto, eu ainda podia sentir a sua respiração ofegante. Eu apenas queria te dizer o quanto você era importante para mim.

Um aglomerado de pessoas formava-se em volta de nós. Muitos ligando para a emergência, polícia ou qualquer orgão público que pudesse vir socorrer-te. As sirenes aproximavam-se, a multidão abria espaço e os médicos vinham com a maca para socorrer você. Eu não conseguia ter reação a tal acontecimento. A bala perdida que te atingira parecia doer mais em do que em ti.

Você foi colocada na ambulância e levada às pressas para o hospital. Fui logo atrás, com meu carro. Chelando lá, você foi levada direto para o centro cirúrgico, enquanto os médicos tentavam me acalmar. Era angustiante ter que esperar por você ou por notícias suas.

Duas horas e meia até que o médico chegou e disse:
- Lamentamos muitos mas não conseguimos ter êxito na retirada da bala. Fizemos o possível mas ela acabou falecendo.

A cada palavra dita pelo médico, lágrimas e mais lágrimas corriam pelo meu rosto. Eu não conseguia suportar a ideia de ti perder. Cai ao chão, sem reação. Era impossível, era irreal. Meu último desejo era ter você aqui, poder continuar sentindo seu coração pulsar sobre o meu.

De repente eu acordei e senti um prevê arrepio.Era apenas um pesadelo. Tudo não tinha passado de uma ilusão da minha mente. Para ter certeza, peguei o celular e te liguei. Você demorou para atender. E quando atendeu, com aquela voz de sono me disse:
- O que há de errado meu amor? São três da manhã e você me ligando..

Aliviada, pedi desculpas à ela e pude ouvir as três palavras que eu mais precisava naquele momento :
- Eu Te Amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário