quinta-feira, 30 de setembro de 2010

You gave me wings.

Segurança. Esse é um dos maiores sentimentos que eu tenho em relação a você.
Sabe como é se sentir nas nuvens por apenas estar perto de alguém?
É assim que me sinto quando estou nos teus braços.
É indescritivel como você me traz paz.
Pode estar sendo o pior dia da minha vida, mas aparece você e tudo se resolve.

Como é bom poder sentir suas mãos grudadas nas minhas..
Bagunçar o seu cabelo, pra depois você ficar pedindo pra arrumar..
Ficar abraçada em você, ouvindo seu coração..
Fora todos os mimos que você me dá *-*

É, se você queria me conquistar.. Parabéns!
Apenas quero te agradecer por ser quem você é
e por cuidar de mim, como ninguém cuidaria.

Eu simplesmente amo você cada dia mais s2 Rawr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário