sábado, 30 de outubro de 2010

Controle?

Eu poderia estar me deixando escapar entre os meus próprios dedos, mas ainda continuo a escrever - incansavelmente.
As palavras parecem me aliviar de tantas sensações que carreguei durante tanto tempo. Me sinto mais livre. Posso respirar melhor. Sofro menos - mesmo quando eu continuo a chorar.
E as vezes paro a me perguntar porque demorei tanto para desenvolver essa válvula de escape?

Foi ela. Culpa dela.
Não necessariamente ela.
Mas os textos dela me fizeram renascer.
Mesmo lendo textos onde você destilava ódio, aprendi.
Aprendi que vale a pena escrever sobre tudo.
Amor, ódio, tristeza, angústia, alegria, sonhos e pesadelos.

Porque fez isso comigo?
Porque me faz tão bem?
Porque eu não conseguo controlar esse sentimento que pulsa constantemente dentro de mim, por você meu amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário