terça-feira, 2 de novembro de 2010

a garota da cidade grande

Mesmo estando tão longe uma da outra, ela se preocupava comigo.
A garota da web. A garota da garoa.
Ela me divertia nos dias em que eu estava mais triste.
Eu nunca consegui pronunciar seu nome - e mesmo assim, ela não se importava.
Entrou de forma tão natural no meu dia a dia.
Mas hoje já não vivo sem a garota que ri com os olhos.

Como poder explicar as minhas crises de ciumes bobos?
Risos. Eu só queria que as pessoas pudessem dar valor a ela como eu queria dar.
Abraça-la, ter ela sobre meu colo, brincar com seu cabelo.
Pentelhar você até se enxer de mim.
Escutar as músicas que nós gostavamos, juntas.

Poder ver teu sorriso de perto.
Sentir teu cheiro.
E até poder brigar com você ao vivo - só para poder te ver nervosa.

Pois é, o tempo está passando.
E logo nós iremos nos ver. Dá pra acreditar nesse sonho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário