domingo, 21 de novembro de 2010

Não venha negar agora.
Eu sei que meu sorriso te acalmava. Sei que você passou horas - dias - pensando na minha pessoa e em tudo o que tinha feito, ou dito.
Também sei que você ainda guarda com carinho aquela foto que eu te dei - ou qualquer outro presente.

Hoje estamos tão distante um do outro. É preferível esconder todo o sentimento?
Porque já tive a certeza que esquecer tá foda.
Como diria algum - qualquer - poeta : E lá está ela. Esperando-te, ansiosa. Ela só quer que você tome a iniciativa e volte.

Pois é, ele tinha razão - mas não em tudo. Quanto eu estive - complementamente - disposta para você, recebi a seguinte noticia : Eu estou namorando.
Eu não quis demonstrar minha insatisfação, mas era visível em meus olhos - mas você não podia vê-los. Restou-me dizer : Espero que seja feliz.
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário