quarta-feira, 31 de março de 2010

my one life for sure

já é a segunda noite que sonho com você
hoje é quarta feira e a gente se viu no domingo
mas eu já estou morrendo de saudades !
as horas demoram a passar
o dia é mais curto
e a noite mais longa.

Lembro dos nossos momentos juntos
cada olhar, cada toque na mão
é como sonhar a realidade
reviver os velhos tempos!

a nossa música não sai da minha cabeça
os seus olhos moram nos meus
é como se agora eu e você não fosse mais só isso
agora somos NÓS !
um só coração bate
só existe um pensamento.
Nós !

a minha razão de viver
a estrela mais brilhante
o vento mais refrescante
o dia mais colorido
somente com você meu amor <33'

não quero mais ficar longe de você
eu quero casar com você logo e fugir de tudo isso.

Só em você eu conseguo ver o meu final feliz ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário