sábado, 27 de março de 2010

tudo é tão perfeito !

ao teu lado meu amor
o tempo passa tão rápido.
o céu fica mais bonito
as estrelas brilham mais
e você encosta no meu peito;
sua mão na minha
o seu cheiro em mim
e o teu sorriso que não sai da minha mente.

vai entender essa coisa louca
será amor?
essa é unica pergunta que eu não sei mais responder !

tudo o que já senti por alguém
não é tão forte, tão intenso
como o que sinto por você !

quando você vem me abraçar
o meu coração acelera
as minhas mãos gelam
e as palavras somem.
como tudo pode ser tão diferente com você?

eu te amo tanto
mas ao mesmo tempo tenho tanto medo de perder você.
eu sempre me pergunto : se eu morrer o que será do meu amor?
o meu final feliz é só com você que eu consigo ver.
o teu amor eu quero ter pra sempre !

a gente vai casar e ter milhares de filhos
e quando a gente ficar velhinho, eu ainda vou olhar nos teus olhos e dizer
você é a minha perfeição ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário