sexta-feira, 15 de outubro de 2010

- deite. apenas vamos olhar mais uma vez o céu?

Você pode ser a ultima - se quiser.
Tudo o que posso te oferecer, tenho quase toda certeza que não irá se arrepender.

Hein menina, a escuridão passou e o sol já está a brilhar sobre a neve como um dia tinhamos sonhado.
Estamos aqui novamente, sem saber o que dizer, apenas a observar cada traço de nossos rostos e a querer cada dia mais estarmos grudadas apenas pelos nossos corpos.

Pode parecer bobeira querer deixar de lado os simples detalhes, como cada sorriso ou qualquer olhar.
Pode parecer bobeira planejar um futuro incerto e repleto de viagens.
Mas é o que quero : Sonhar!

Poder deitar no seu abraço, ouvir cada batimento dos pedaços do seu coração - que aos poucos, pequena menina, eu prometo juntá-los.

Apenas fique. Fique mais um momento para que eu possa sentir mais uma vez suas mãos frias tocarem minha cintura e, um breve e intenso arrepio poder sentir.
Apenas fique minha pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário