sábado, 16 de outubro de 2010

Olá, eu sou um fantasma - risos.

Porque as madrugadas se vão como o vento que passou e devastou tudo.
Não é nada fácil ter acordar ao meio da noite - no meio do nada - naquele escuro e apenas ter o silêncio e ruidos para você tentar se equilibrar.

É como andar sobre uma corda bamba e logo embaixo - esperando você - um chão formado totalmente por vidro.
Os cacos ainda rasgam as partes mais sensiveis do meu corpo. Teoricamente isso não é nada pra quem já viveu num deserto de desejos e sonhos impossiveis.

Talvez eu esteja pirando e não saiba que isso me faz mal - ou bem, como você preferir.
Louca - foi a unica coisa na mente que me veio quando olhei ao longe e apenas vi as luzes antigas de natal apagadas. Ouvindo risos ao longe e sentindo um horrendo cheiro de vinho - que alias era de péssima qualidade - pensei comigo mesma : exatamente, eu cansei dessa porra toda.

Cansei de rotular - ou muitas vezes ser rotulada. Chega dessa hipocrisia sangrenta que corre solta pelas calçadas dessa vida imunda. Apenas um ser teve a coragem de se arriscar e estender a mão para você. E ainda me pergunto - porque esse medo ainda me assombra?

Talvez sejam os cacos de vidro daquela podre garrafa de vinho barato, que ainda estejam cravejados em meu coração. Mas logo aviso-lhes : Já encontrei um caminho. Estou me reerguendo e depois de tudo quem vai estar a rir sou eu. "Pobres coitados, eles não sabem o que fazem com a propria ganancia. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário