sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Escuto a nossa música para tentar me acalmar,
enquanto dos meus lábios saem sangue - a mordida de raiva machucara demais.
Preciso de uma parte sua para ficar inerte e poder esquecer a dor.
Meu coração parece querer avisar que o buraco está aumentando.

Lavo o rosto com água para tentar tirar toda tensão espalhada por cada músculo do meu corpo. Em vão.
Eu pareço querer me despedir de mim mesma.
Cansei das paredes em branco.
Cansei de ver o céu sem estrelas.
Cansei de viver com o dedo apontado pro meu semblante.

É incrivel como a falta de simples palavras, como bom dia, me destroem.
Porra, se vieste até aqui foi para que, afinal ?
Está satisfeita?
Pois é, eu gosto do silêncio.
É assim que vivo a partir de agora. Silêncio.
Com certeza aparecerá um ignorante e dirá : você está regredindo.

Eu simplesmente não darei a resposta que você quer ouvir.
Contente-se com o pouco que serei capaz. Um gesto. Nenhum olhar sincero.

A música continua a tocar e parece piorar aqui dentro.
O frio aumenta e eu só me faço a seguinte pergunta :
Where is my angel to protect me ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário