segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Amigos.




Cada dia que passa eu percebo que as pessoas mais importantes são aquelas que quando eu estava mal me animaram e simplesmente me divertiram.
Meus bons e velhos amigos. Aqueles que fazem falta todo dia. Aqueles que falam besteira e ficam brincando comigo.

Ah meus amigos, como vocês fazem falta.
Cada dia vejo que não existem pessoas como vocês, que vão sempre estar aqui.
Por isso quero dizer a vocês : obrigada por estarem aqui,por passarem comigo momentos inesquecíveis. Eu amo vocês e sempre vou estar a disposição de todos.
Vocês sim são amigos de verdade. E não tem preço tudo isso.

Dedicado a Jacqueline Pavan, Bia Rinke, Stefany Miguel, Marcelle Leticia, Carol Batista, Caio F., Rodrigo Neves, Wendel Medeiros, Vitor Talmelli, Kennedy Almeida.

Um comentário:

  1. ooont emily *---* e saiba que voce sempre será nossa pequena predileta. HSUAHSAUHSA ♥ @biarinke.

    ResponderExcluir