
Eu só queria poder ter tido mais noites como aquela ao teu lado. É incrível como eu esqueci até de mim mesma ao teu lado. Poder sentir teus braços em volta de mim é tão significante. É como um instante de paz interior misturado com festança dentro da minha alma. É irreal.
Sei que podíamos ter aproveitado mais. E você entende bem isso. Mas é, como posso dizer, irresponsável demais.
Eu não me importaria tanto com nossa irresponsabilidade. Devíamos seguir os conselhos da sua mãe. O que acha? Risos. Está bom, eu vou parar de encher você com minha paranóia.
Sabe do que eu estava lembrando? De quando as luzes se apagaram e beijei o canto da sua boca. Atos impulsivos que não sei controlar mais. Mesmo que você queira, baby, já era. Eu sou louca.
Enquanto tocava aquela música romântica eu puxei você para perto de mim e disse no pé do seu ouvido: eu te amo!
Fico pensando : será que você alguma dia, quando eu fizer algo cruel novamente você vai esquecer tudo isso? Rasgar todas as cartas, como você já fez, e deletar todas as nossas fotos?
Espero que isso não aconteça. Também espero que as minhas crueldades sejam menores do que meus atos de amor. Espero que você tenha cada dia mais vontade e que eu possa matar todas elas, algum dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário