terça-feira, 30 de novembro de 2010


Nós riamos. Estávamos correndo pelas ruas vazias da cidade. A chuva tinha começado a cair. Nós ainda riamos. Era tão bom poder contar os segredos a alguém e saber que ela não contaria a ninguém. Era bom ter você ali.
Eu só tenho que agradecer por tudo que você tem feito até agora. Você, mesmo correndo grande risco, ainda está ao lado dessa porra-louca. Você está amadurecendo e eu tenho o privilégio de ver isso. É incrível como o ser humano pode crescer em diversas situações. Parabéns, você está se formando na faculdade conhecida vida.
Vamos, continue a correr. Vamos nos divertir enquanto há tempo. Logo ele vai passar e você vai ter milhões de coisas pra fazer e até pode chegar a esquecer tudo o que vivemos. Pois é minha amiga, você é a única que eu ainda posso ter certeza e dormir tranqüilamente. Obrigada, de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário