quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Os vizinhos gritavam.Mas aqui dentro as músicas altas e grosseiras pareciam me acalmar.
Por dentro a pulsação parecia voltar ao normal. Ainda estava baixo o som. Queria estourar os alto falantes.

"Ooooh, it's your fuckin' nightmare"


Risos. Eu parecia estar louca. Gritava. Parecia querer dizer algo, mas o silêncio da alma não deixava.
Queria pular do alto. Ver o sangue escorrer entre meus dedos.
Era bem mais que uma simples vontade ou desejo.
Obsessão.

Olhar em volta e só ver os espinhos. Andar sobre uma corda bamba era rotineiro.
As músicas do espirito maligno - como geralmente dizendo - me trazia paz interna.
Os olhos deixavam de olhar pro chão e miravam o céu.
E lá eu poderia encontrar meus anjos.

Foda-se se você não gosta. O seu semblante medíocre não me impressiona mais, pobre espirito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário