quarta-feira, 3 de novembro de 2010

weak. weaker it will throb.

Teu abraço me acalma.
Depois de dias de tempestade, sem ver o teu semblante
eu pude observá-la de longe. Você escutava música, parecia concentrada.
Não quis atrapalhar.

Foram 35 minutos. Pensando, respirando fundo e tentando manter-me calma.
Os minutos não pareciam passar, mas eu sabia. Estava de mãos atadas.
Paciência e esperança que ainda poderia te ver naquele mesmo dia.

Séculos depois - pelo menos pra mim - pude encontrá-la.
Só queria te abraçar e não soltar mais.
Queria você perto o máximo - quase dentro da minha alma.
Talvez você não tenha visto. Poucas - mas intensas e significativas - lágrimas tentaram escorrer pelo meu rosto. Eu impedi que elas chegassem ao seu ponto de vista.
Talvez fosse melhor assim.

Continuo tentando não me apegar. Mas tudo me faz lembrar você.
Como quer que seja, estou pronta. Talvez eu não viva tanto também como parece.
Talvez o coração já esteja fraco. Bate com intensidade quando você está por perto, mas longe ele parece fugir - simplesmente fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário