quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Preferências

De novo eu fiquei quieta no meu canto e preferi observar.
Uma música qualquer tocava no celular.
Parei para pensar o motivo de eu estar tão quieta observando talvez quem nem merecesse meu olhar.
Não queria ser ingrata. Preferi observar.

Foram poucos os minutos - dois no máximo.
Mas pude perceber como era complexo entender cada ser ali presente.
Eram débeis?
Eu ainda não tenho essa resposta. São mentes abertas que podem mudar a cada instante - ou com a atitude de qualquer pessoa. Mas podia se perceber que ali existiam os fins que dariam aos meios um inicio. Paradoxal? Não. É somente influencia sobre pessoas sem personalidade.

Muitos podem dizer : Quem é vós que me diz isto? Não tens o minimo respeito.
Frágil alma. Ainda está nascendo e o sorriso continua estampado em seu semblante.
Ainda não sabe que tudo que é belo hoje, amanhã se tornará horrendo.
Você vai sangrar, sangrar e sangrar por dentro da própria alma.
Vai achar que aquilo é bom e irá querer continuar.
Pobre espirito, large essa alma de pacóvio. Pare de se enganar.
Todos os seres humanos são puramente imundices divididas entre alma, coração e corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário