segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mais uma conversa - mais uma chance

Tá sem creditos? vi você dentro da sala e você não saiu lá fora, nem me mandou mensagem.
Queria ter conversado com você, mas enfim.
Eu estou chateada com você.
Quando você me pediu seu espaço, eu dei ele a você. mas parece que todo o espaço tomou conta de ti, e aos poucos foi afastando você de mim.
Parece que você pegou suas asas e voou pra longe, deixando pra trás o resto, toda mágoa e angustia - que aos poucos vai morrendo, bem aos poucos; e matando, levando junto, toda alma e coração da sua pequena que tanto te ama.
Sinto falta do aconchego do seu abraço, do seu cheiro, sinto falta do meu anjo grande - que parece ter ficado pequeno e se escondido de todos, fugindo, pouco se fudendo para os demais.
As agulhas já atravessaram todos os espaços do meu corpo, onde antes estavam suas mãos frias que me esquentavam. E você parece continuar parada, sem ação, destilando o odio que toda conta do seu ser.
Continuo a escutar a música de letra trágica. Não quero te atingir com as minhas palavras. Não quero te ver chorar.


Here I am expecting just a little bit
too much from the wounded
But I see, see through it all,
See through and see you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário